RECICLAGEM DO LIXO
A TURMA DO GIV DA PROFESSORA MARIA APARECIDA E FRANCIELE, REALIZARAM O PROJETO DE RECICLAGEM DO LIXO. A TURMA APRESENTOU UM TEATRO E TODOS OS RECURSOS DO TEATRO FORAM CONFECCIONADOS PELAS PRÓPRIAS CRIANÇAS.
AS CRIANÇAS DEMONSTRARAM MUITA SATISFAÇÃO DURANTE A CONFECÇÃO DO CENÁRIO.
TODOS COLABORARAM, DERAM IDÉIAS E SUGESTÕES, FOI MUITO PRODUTIVA ESSA INTERAÇÃO.







Nenhum comentário:
Postar um comentário