sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DOS PROJETOS DESENVOLVIDOS


RECICLAGEM DO LIXO



A TURMA DO GIV DA PROFESSORA MARIA APARECIDA E FRANCIELE, REALIZARAM O PROJETO DE RECICLAGEM DO LIXO. A TURMA APRESENTOU UM TEATRO E TODOS OS RECURSOS DO TEATRO FORAM CONFECCIONADOS PELAS PRÓPRIAS CRIANÇAS.






AS CRIANÇAS DEMONSTRARAM MUITA SATISFAÇÃO DURANTE A CONFECÇÃO DO CENÁRIO.


  
TODOS COLABORARAM, DERAM IDÉIAS E SUGESTÕES, FOI MUITO PRODUTIVA ESSA INTERAÇÃO.

OS OUTROS ALUNOS QUE ASSISTIRAM TAMBÉM DEMONSTRARAM MUITA SATISFAÇÃO, TIVEMOS MUITOS ELOGIOS, A TURMA TODA ESTÁ DE PARABÉNS.

 




DURANTE O TEATRO











                TURMA GIV             











Nenhum comentário:

Postar um comentário