quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VIAGEM DE ESTUDOS DO 4º ANO - SÃO FRANCISCO DO SUL

           Com o objetivo de promover integração, aprender de forma diferenciada e principalmente, possibilitar novos conhecimentos nas diversas áreas, os aluno do 4º ano , realizaram uma saída de estudos ao município de São Francisco do Sul, no dia 01/08/2012, acompanhados pela professora da classe Maristela Peres e mais 04 profissionais da Unidade Escolar. Foi um momento riquissímo, de integração e aprendizagem. As crianças estavam ansiosas e eufóricas.
           O roteiro da saída de estudos foi organizado previamente com a turma e com os pais, que participaram de todo o processo. As crianças visitaram: A Estação da Petrobras, na praia de Ubatuba e o Projeto Cinturão Verde, o Museu Nacional do Mar, Centro Histórico e Porto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário