sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOSSA FESTA JUNINA

FESTA JUNINA 2012


NOSSA FESTA JUNINA ACONTECEU NO DIA 30 DE JUNHO, E TEVE A PARTICIPAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA UNIDADE E DA MAIORIA DOS PAIS E DOS ALUNOS. OBRIGADO A TODOS PELA COLABORAÇÃO. FOI UMA FESTA MUITO ANIMADA.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário