sexta-feira, 3 de agosto de 2012
NOSSA FESTA JUNINA
FESTA JUNINA 2012
NOSSA FESTA JUNINA ACONTECEU NO DIA 30 DE JUNHO, E TEVE A PARTICIPAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA UNIDADE E DA MAIORIA DOS PAIS E DOS ALUNOS. OBRIGADO A TODOS PELA COLABORAÇÃO. FOI UMA FESTA MUITO ANIMADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário