No sábado (29/06), a comunidade escolar Retiro da Lagoa realizou sua festa junina. Foi um show de apresentações, pratos típicos, motivos caipiras e muita alegria!!!
Todas as crianças se deliciaram com bolo, canjica, suco e cachorro-quente doados pela escola.
 |
| Barraca dos alunos |
Havia barraquinhas de pescaria, doces, bebidas e um grande bingo!
 |
| Pescaria |
 |
| Barraca dos alunos |
 |
| Barraca dos doces |
Contamos também com a apresentação do Boi-de-Mamãe Esperança.
 |
| Boi-de-Mamão Esperança |
 |
| Boi-de-Mamão Esperança |
Durante a festa houve o sorteio da rifa de uma bicicleta, que foi doada pela Agropecuária Campo Verde.
Veja aqui algumas fotos dos melhores momentos:
 |
| Pais ajudando no começo da festa |
 |
| Pais ajudando no começo da festa |
 |
| Primeiros momentos do arraiá |
 |
| Barraca da pescaria |
 |
| Muita alegria! |
 |
| Meninas do 3º ano |
 |
| Bingo |
 |
| Quanta alegria! |
 |
| Meninas do 1º ano |
 |
| Meninas do 1º ano |
 |
| Meninas do 1º ano |
 |
| Apresentação Grupo V e VI |
 |
| Apresentação Grupo IV e V |
 |
| Apresentação Grupo IV e V |
 |
| Apresentação Grupo IV e V |
 |
| Quadrilha |
 |
| Quadrilha |
 |
| Quadrilha |
 |
| Quadrilha |
 |
| Quadrilha |
 |
| Apresentação 1º ano |
 |
| Apresentação 1º ano |
 |
| Apresentação 2º ano |
 |
| Apresentação 2º ano |
 |
| Apresentação 2º ano |
 |
| Apresentação 3º ano |
 |
| Apresentação 3º ano |
Agradecemos a contribuição e colaboração dos pais, comunidade, alunos e funcionários que tornaram esta festa além de linda, muito organizada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário