segunda-feira, 3 de junho de 2013

Saída de estudos - Parque Ecológico do Córrego Grande


     No dia 29 de maio, a turma do 1º ano da professora Mary foi ao Parque Ecológico do Córrego Grande. Além de tirar os pequenos da sala de aula, a proposta da professora era vivenciar o que é ensinado na sala de aula.
    A visita proporcionou à criançada a oportunidade de observar as árvores nativas da Mata Atlântica. 
    Foi uma saída de estudos muito proveitosa, com muitas histórias para contar. Além da questão ambiental que foi retratada a partir das trilhas, houveram momentos de brincadeiras e o lanche.

Galerinha animada antes de entrar na trilha
Alunos observando o jacaré
Hora da brincadeira
As crianças adoraram
Exercitando o corpo
Hora do lanche

Lanchinho gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário