No dia 29 de maio, a turma do 1º ano da professora Mary foi ao Parque Ecológico do Córrego Grande. Além de tirar os pequenos da sala de aula, a proposta da professora era vivenciar o que é ensinado na sala de aula.
A visita proporcionou à criançada a oportunidade de observar as árvores nativas da Mata Atlântica.
Foi uma saída de estudos muito proveitosa, com muitas histórias para contar. Além da questão ambiental que foi retratada a partir das trilhas, houveram momentos de brincadeiras e o lanche.
 |
| Galerinha animada antes de entrar na trilha |
 |
| Alunos observando o jacaré |
|
 |
| Hora da brincadeira |
 |
| As crianças adoraram |
 |
| Exercitando o corpo |
 |
| Hora do lanche |
|
|
 |
| Lanchinho gostoso |
Nenhum comentário:
Postar um comentário