2013 chegou e com ele muitas novidades! Este ano a escola recebeu novos profissionais, inclusive uma nova pessoa responsável por atualizar este blog.
Tivemos algumas mudanças na rotina da escola. As aulas de educação física acontecem nas segundas, quartas e sextas, o atendimento na biblioteca acontece nas terças-feiras e na sala informatizada às quintas. O momento de hastear a bandeira acontece nas quintas-feiras às 8 h (matutino) e às 15h 45m (vespertino) após o lanche.
Postaremos fotos destes momentos e das atividades que acontecerão na nossa instituição!
Fique ligado!
Até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário