No dia 30/11/2013 aconteceu em nossa Unidade Escolar a Eleição para Diretor e a Festa "Resgatando a Cultura Açoriana". Este sábado contou com diversas apresentações, mostra pedagógica, um delicioso café da manhã e a eleição de diretores.
Foi um sábado especial em que as famílias, funcionários e professores exerceram o direito a cidadania e democracia através do voto direto, proporcionando assim uma educação com qualidade e respeito. Para
fortalecer e confraternizar esse momento importante apresentamos atividades para retomar a cultura açoriana, tema de nossa festa.
| Mostra Educativa - Grupo V e VI |
| Mostra Educativa - Grupo V e VI |
| Mostra Educativa - Grupo IV e V |
|
| Mostra Educativa - Grupo V e VI |
| Mostra Educativa - Grupo V e VI |
| Mostra Educativa - Grupo IV e V |
| Mostra Educativa - Grupo IV e V |
| Café da manhã |
| Mostra Educativa - Artes |
| Mostra Educativa - 3º ano |
| Mostra Educativa - 4º ano |
| Boi-de-mamão confeccionado pela turma do 2º ano |
| Mostra Educativa - 1º ano |
| Mostra Educativa - 1º ano |
| Mostra Educativa - 1º ano |
| Mostra Educativa - 4º ano |
| Mostra Educativa - 1º ano |
| Mostra Educativa - 1º ano |
| Mostra Educativa - 1º ano |
| Mostra Educativa - 2º ano |
| Mostra Educativa - Artes |
| Apresentação "Se esta rua fosse minha" - Grupo IV e V |
| Apresentação "Se esta rua fosse minha" - Grupo IV e V |
|
| Apresentação "Roda peão" - Grupo V e VI |
| Comunidade Escolar prestigiando a festa |
| Café da manhã |
| Apresentação "Pau-de-fitas" - 4º ano |
|
|
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Pais assistindo as apresentações |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Boi-de-mamão" - 2º ano |
| Apresentação "Cabana palha mar" - 3º ano |
| Apresentação "Cabana palha mar" - 3º ano |
| Apresentação "Cabana palha mar" - 3º ano |
| Pé de lata - 1º ano |
| Telefone sem fio - 1º ano |
| Apresentação "Cana Verde" - 4º ano |
| Apresentação "Cana Verde" - 4º ano |
| Apresentação "Linda Flor" - 3º ano |
| Apresentação "Escravos de Jó" - 3º e 4º ano |
| Apresentação "Escravos de Jó" - 3º e 4º ano |
Nenhum comentário:
Postar um comentário