quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FESTEJANDO O FOLCLORE

      O Folclore é o conjunto das tradições, usos, crenças, lendas, canções e danças dos povos. O povo brasileiro é composto de três raças: a branca, a negra e a indígena, os costumes desses povos eram diversos, e dessa mistura resultou a nossa cultura. Para resgatarmos nossa cultura, costumes e tradições que passam de gerações para gerações a escola comemorou no dia 25 de agosto o dia do Folclore, envolvendo os alunos e toda comunidade escolar.


 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário